quarta-feira, abril 02, 2008

magical pieces 34

olá!
hoje ia escrever sobre o tamanho da minha barriga depois de celebrar a Páscoa mas quando cheguei ao trabalho uma recente amiga minha recebeu a notícia que o pai tinha falecido naquele momento... e comecei a pensar em como eu reagiria com as mesmas notícias sobre o meu pai... e uma pessoa nunca sabe o que dizer nestes momentos... mesmo quando já se estava à espera...
:::::
hi!
today I was going to write about the size of my belly after celebrating Easter but when I arrived to work a recent friend of mine got the news that her father had passed away in that moment... and I started to think about how I would react with the same news about my father... and one never knows what to say in these moments... even if it was already expected to happen...

5 comentários:

Cor de Chá disse...

Sim, é verdade. Nunca estamos preparados. São momentos de muita angústia e dor e tudo o que possamos dizer vai parecer insidnificante perante tamanho desgosto. Mas com o tempo abranda e fica a saudade. Um abraço para ti e para a tua amiga

Képia disse...

Bem. para isso é que não há mesmo nada a dizer, porque não conseguimos perceber nada... eu quero obrigar os meus filhos a pensarem que vão para um sitio certamente muito melhor e que não podem sofrer por isso, encarar sem tabu... no entanto a parte de quem fica e as saudades que irá sentir, para isso não há nada que lave o cérebro e que possa apagar ou deixar de sentir...
um beijinho para as duas

eu disse...

Olá, querida Manuela. Fiquei comvida com o teu gesto. Gostei muito e assim que tiver um bocadinho colocarei online o "gatu pirilampo", já o batizei por ser tão amarelinho :)).
E quanto aos chocolates..já não chegam ao tempo da foto, pois já os comi. É que ontem estava naqueles dias e chocolatinho veio a calhar.
um bjicu grande para ti, queriada.

Sonia

Sabrina disse...

Nem posso pensar em tal coisa, pois já começo a chorar!! PArece que o que tentamos sempre dizer soa meio estranho...Espero que tua amiga de certa forma fique bem......bjinhos Sá

APO (Bem-Trapilho) disse...

é! e quando nao se está à espera ainda é mais complicado, só se quer que seja uma mentira de muito mau gosto, mas mentira!