sexta-feira, fevereiro 22, 2008

waste of time


waste of time
Originally uploaded by macati.

isto é para aqueles que gostam das minhas criações: era suposto ser um porta-lápis em forma de cão... ai, não estava a gostar nada do que estava a surgir... por isso vai voltar a ser uma simples linha à espera de uma melhor inspiração!!! mas que desperdício de tempo para mim... suspiro...
:::::
this is for those who like my craftings: it was supposed to be a dog shaped pencil case... oh, I just hated the way it was coming out... so it will be a simple thread again waiting for a better inspiration!!! such a waste of time for me... sigh...

6 comentários:

Anadosol disse...

Olá Olá

Não ficar satisfeita com o nosso trabalho e querer de alguma forma chegar a uma espécie de perfeição é sinal que somos exigentes e que não fazemos as coisas só por fazer.

Fazer, refazer e desmanchar é bom e mesmo assim achar que há qualquer coisa que falta é bom. Aprendemos com os erros, não acham?

Desperdício de tempo é esperar 5 horas numa instituição pública... Arghhhh

*anadosol*

Inger Carina disse...

But it was adorable! What a cute idea with a Amigurumi pen case!

math_hild'spost disse...

Não consigo deixar de me rir a olhar para esse cão, sei que talvez fiques triste, mas tenho que dizer que me fez lembrar um autocarro!

Oficina das Linhas disse...

Há projectos assim, parece que não dão certo, ou nós não acertamos com eles. Quando é assim, costumo deixá-lo de parte, até que um dia vou descobri-lo e já com outros olhos, dou-lhe a volta e pode acontecer sair outra coisa totalmente diferente. Quem sabe o teu cão vai virar gato?

Beijinhos

Ester disse...

eu cá acho que está lindo!! :D
beijinhos**

Materiais e Companhia disse...

Tá um mimo! Uma doçura! Parabéns!
Bjs
Eneida

P.S. Visita as novidades FIMO em www.materiais-e-companhia.blogspot.com