quarta-feira, fevereiro 13, 2008

magical pieces 29

Este desafio veio da Lua Encantada:

1- Vida: está a ficar cada vez mais curta…
2- Amor: é um livro – Sexo é esporte. (canção da Rita Lee)
3- Casamento: só se for para sempre!
4- Familia: é um tipo de amor!
5- Dinheiro: permite-me dar pequenos presentes e fazer alguns olhos brilhar...
6- Homem: veste-se de mulher para brincar!
7- Mulher: veste-se de homem para respeito!!
8- Desejo: muito mis tolerância, paciência e respeito...
9- Sucesso: é quando termino aqueles projectos “esquecidos” há muito tempo...
10- Profissão: está a ser cada vez mais burocrático!
11- Saúde: é mais apreciada quando estamos doentes!
12- Internet: apresentou-me a um novo mundo e permitiu-me fazer parte dele…
13- Presente: é às vezes desperdiçado quando penso sobre o passado e o futuro, esquecendo viver o AGORA!
14- Passsado: permite melhorar-me ao aprender com os meus erros estúpidos!
15- Futuro: é cada minuto que vem e gosto de o ver como um arco-íris maravilhoso...
16- Política: governa o mndo e às vezes (provavelmente a maior parte das vezes) poderia ser um lugar melhor sem ela…
17- Portugal: tão perto e tão longe! Existe tanto para eu ver e aprender!
18- Sexo: é escolha – Amor é sorte! (canção da Rita Lee)
19- Arte: existe alguma que não percebo mas que gosto por alguma razão inexplicável… alguma deixa-me extasiada e preenche a minha alma de alegria!
20- Sobre este desafio: não foi tão fácil como pensei! Experimentem!
21- Nomeia pessoas para o mesmo: como sempre, não o vou fazer mas adoraria de ler esta lista no vosso blog!

E este desafio vem da idaisy:
Pega num livro, abre na página 161, encontra a 5º frase e partilha. Aqui vai:

“Quando penso nesse dia, o odor das flores de sabugueiro e dos amieiros parece encher o quarto e, se fechar os olhos, consigo ver ainda esse céu muito vivo, com pequenas nuvens a flutuar, e essa ama que desapareceu há tanto tempo, sentada em frente de mim, com o aspecto de uma bela senhora branca nesse bosque.
"O povo branco" (escrito em 1899; publicado em1904) por Arthur Machen
:::::

This challenge came from Lua Encantada:

1- Life: is getting shorter everyday…
2- Love: is a book and sex is sport. (song by Rita Lee)
3- Marriage: only when it’s forever!
4- Family: is one kind of love!
5- Money: allows me to give little presents and make some eyes shine…
6- Man: wears himself as a woman for fun!
7- Woman: wears herself as a man for respect!!
8- Wish: much more tolerance, patience and respect...
9- Success: is when I finish those long time “forgotten” projects…
10- Job: is becoming more and more burocratic!
11- Health: is more appreciated when we’re sick!
12- Internet: introduced me to a new world and allowed me becoming part of it…
13- Present: is sometimes wasted thinking about past and future, forgetting to live the NOW!
14- Past: allows me to improve myself by learning with my stupid mistakes!
15- Future: is every coming minute and I like to see it as a wonderful rainbow…
16- Politics: rules the world and sometimes (probably, most of the times) it could be a better place without it…
17- Portugal: so close and so far! There is so much for me to see and learn!
18- Sex: is choice and love is luck! (song by Rita Lee)
19- Art: there is some that I don’t understand but like it for some unexplainable reason… some amaze me and fill my soul with joy!
20- About this challenge: it wasn’t that easy, as I thought before! Try it yourself!
21- Name other people to do the same: as usual, I won’t do it, but would love to read it in your blog!

And this challenge comes from idaisy:
Pick any book, open it on page 161, find the 5th sentence and share it. Here it goes.

“When I think about that day, the smell of the elderberries and the alder seems to fill the room and, if I close my eyes, I can still see that vivid sky, with little floating clouds, and that long gone nanny, sitting in front of me, looking like a beautiful white lady in that wood.” (I’ve translated it from my Portuguese version book…)
"The White People" (written 1899; published 1904) by Arthur Machen

4 comentários:

ei! kumpel disse...

yay :)

gosto muito da frase!

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá linda! coincidencias, tb respondi hj a este desafio! e a respeito da arte sinto igual! tb sinto que me enche a alma, mas não percebo porquê! :)
mas olha, passa lá que tenho surpresa para ti!
bjo grande

Bolota disse...

Uau...
Este desafio tem o que se lhe diga... se respondes com alma e coração, deixas sair cá para fora tudo de ti... lindo...
A partir de hoje, conheço-te bem melhor!

Bjos :o)

math_hild'spost disse...

Pois eu também já estou a ficar viciada no teu blog, também vou responder ao desafio lierário, no meu blog, por teu intermédio.