terça-feira, outubro 16, 2007

magical pieces 16


magical pieces 16
Originally uploaded by macati.

Recebi o meu primeiro relógio verdadeiro quando tinha cerca de sete anos mas nunca o usei até ter entrado para o liceu. Lembro-me de sentir um peso estranho à volta do braço e olhar bara aquele objecto para ver se o autocarro estava atrasado ou não (maior parte das vezes não! Eu é que era impaciente!).
Depois, fiquei tão dependente que não conseguia imaginar-me sem relógio... até o usava em casa enquanto não fazia nada... esta sensação de controlo, stressava-me!
Por isso, há cerca de 6 anos, decidi usar reglógios apenas quando trabalho... no início era estranho olhar para um braço vazio mas agora já estou habituada... sinto uma certa liberdade e ainda consigo adivinhar as horas se alguém me perguntar... ok, às vezes o meu telemóvel substitui os meus relógios... :)
Alguns dos meus relógios são um pouco da minha personalidade (já conheceram a minha tosta de queijo!) ou trazem-me boas memórias...
Coseguem dizer-me quais precisam de pilhas novas?

I got my first real watch when I was about seven years old but never used it until some years later when I attended secondary school. I remember feeling the strange weight around my arm and looking at that object to see if the bus was late or not (mostly not! I was just impatient!).
Then, I became so addicted I couldn’t imagine myself without a watch… I even used it at home while doing nothing… This controlling feeling stressed me!
So, about 6 years ago, I decided to use watches only when I work… at the beginning it was strange looking at an empty arm but now I’m totally used to it… I feel somehow free and I can still guess the time if somebody asks me… ok, sometimes my mobile phone substitutes my watches... :)
Some of my watches are a bit of my personality (you already met my cheese toast!) or bring me good memories…
Can you tell me which of these need new batteries?

Enviar um comentário