terça-feira, abril 10, 2007

back / de volta

No jardim da minha mãe!

At my mom's garden!


E este é o que vai ajudar a encontrar as chaves dentro da mala, apresento-vos o "mini macati" ( maxi macati, sou eu!)! Por vezes entro em panico quando não as encontro! Demasiadas coisas lá dentro! ;)


And this is what will help me to find the keys in my bag, let me introduce you to "mini macati" (maxi macati is me!)! Sometimes I panic when I don't find them! Too many stuff inside! ;)

Alguém perguntou se eu vendia as coisas que mostro! Até agora foram todos oferta ou proveito próprio mas se estiverem interessados, porque não? Se quiserem comprar algo meu, perguntem!

Someone asked if I sell the stuff I show! They were all gifts or for myself but if you are interested, why not? If you want to buy something mine, just ask!

11 comentários:

Estercity disse...

I like your blog.
Beautiful!!!

Anónimo disse...

What a perfect thing! I love it when pretty and handmade combines with practical :)

Faz de Conta disse...

Linda a foto da flor e adorei i miau!!! Será que não voltas a perde-las??!!!

Bjos :o)
Carla

Anónimo disse...

Olá Manuela,a Margarida falou-me do teu blog,como sou muito cusca tenho espreitado os teus trabalhos.Gosto muito de tudo principalmente dos marcadores de livros.

alhambra disse...

I love cats!!! This one is very cute. I have a snowman which helpes me to find the keys in my bag. But I have to change it; the spring is coming ;)

Catarina disse...

giro, muito giro! gostei da combinação de cores

hello natacha disse...

the cat is so cute and original :)
I also often take photos in my mum garden!

Anónimo disse...

Olá

Gostaria de te responder sobre as etiquetas. Podes enviar-me o teu endereço de mail?

Obrigada.
Beijos

Anónimo disse...

Que lindo gato! Adorei, muitos parabéns!
Boa semana*

Kristen Doran disse...

Love your cat! Wish I could crochet. I have a plastic robot that holds my keys.
Thanks for you lovely comments on my blog - you put a smile on my face.
Kristen

eu disse...

Que lindos gato! Um amor