quinta-feira, agosto 18, 2016

Peacock eye pendant / Pendente olho de pavão

E estou de volta para o meu projeto mais recente. É uma peça de trabalho acabado inacabado. Devem estar a pensar o que é que eu quero dizer com isto e é muito simples de explicar: eu fiz este olho de pavão em croché para ser um pendente e a dona vai terminar o projeto ao fazer o colar.
Adoro esta combinação de cores e fiquei tão feliz quando encontrei esta linha “azul verde amarelo dourado” (FiosSelva), exatamente o que eu precisava para acrescentar algo extra ao olho de pavão. Gostava que pudessem ver o pendente em pessoa… é tão bonito mas infelizmente estas fotos não mostram exatamente o brilho das cores vibrantes e o efeito dourado que eu queria que vissem… 
terão que confiar na minha palavra… E eu sou de confiança… ;)
:::::
And I’m back for my most recent project. It’s a finished unfinished piece of work. You may wonder what I mean by this and it is very simple to explain: I crocheted this peacock eye to be a pendant and the owner will finish the project by making the necklace.
I love this colour combination and was so happy when I found this “blue green yellow gold” yarn (Fios Selva), exactly what I needed to add an extra accent to the peacock eye. I wish you could see this pendant in person… it’s so beautiful but unfortunately the pictures don’t show exactly the shine of the bright colours and the golden effect which I wanted you to see… 
you must rely on my word… AND I’m trustworthy… ;)

Sem comentários: