segunda-feira, junho 25, 2012

thank you necklace 1

às vezes apetece-me oferecer uma prenda de "um pequeno obrigada" a uma colega de trabalho ... desta vez tenho três para dar... 2 colares e uma pulseira...
este é o colar 1... este colar já foi dado à pessoa por isso não tenho a oportunidade de tirar uma foto melhor dele... pelo menos conseguem ter a ideia com a foto detalhe: croché e missangas.
eu sei que parece um pouco infantil com todas estas cores do arco-iris mas ela normalmente usa preto ou branco, por isso decidi trazer-lhe alguma cor extra...
e talvez devido ao calor por aqui, faz-me lembrar a praia e não me perguntem porquê... especialmente porque não sou exatamente uma "pessoa de praia", prefiro a montanha e o campo...
:::::

sometimes I just want to give a "little thank you" gift to a work colleague... this time I have three to give... 2 necklaces and a bracelet... 
this is necklace 1... this necklace was already given so I don't have the chance to take a better picture of it... at least you can get the idea with the detail picture: crochet and beads. 
I know that it looks a bit childish with all these rainbow colours but she usally wears black or white, so I decided to bring her some extra colour... 
and maybe due to the heat around here, it reminds me of the beach, don't ask me why... especially because I'm not exactly a "beach person", I prefer the mountain and country...
 


2 comentários:

Diana disse...

Olá querida, ficou liiiiindo e colorido:)
beijinhos

Cor de Chá disse...

Ficou muito giro!