quarta-feira, setembro 14, 2011

taste the rainbow

Uma amiga minha foi à Irlanda este verão e enviou-me esta foto pois sabe que gosto deles (e a Irlanda é um dos sítios "tenho que ir" no futuro próximo)... depois vi esta imagem
:::::
A friend of mine went to Ireland this summer and sent me this picture as she knows I love them (and Ireland is one of my near future "must go" places)... then I saw this picture
picture from here

e comecei a pensar: a que sabe um arco-íris? por isso coloquei uma votação no meu facebook... vão lá e escolham uma opção ou adicionem uma vossa... vá lá... só pela piada...
:::::
and I started to think: how does a rainbow taste like? so... I have a poll on my facebook... just go there and choose one of the options or add yours... come on... just for fun...

link ao meu / link to my facebook: M de macatiLink

1 comentário:

Diana disse...

Olá, eu queria era provar uma fatia desse bolo:)
O blog está tããão diferente...
beijinhos