terça-feira, fevereiro 10, 2009

Lilly

Esta é a doce Lilly! Fi-la para uma troca há algum tempo mas a minha parceira ainda não me deu o seu endereço. Farta de esperar, decidi apresentar-vos esta pequena miúda!
Lilly é uma fada da floresta e vive junto a um lago. Ela adora brincar com libélulas e rãs. Ela passa o seu tempo sentada numa pedra pequena a apreciar o sol na sua cara e sentir uma leve brisa a beijar a sua face...
:::::
This is sweet Lilly! I made her for a swap some time ago but my partner still didn't give me her address. Tired of waiting for the reply, I decided to introduce this little girl to you!
Lilly is a fairy from the wood and lives close to a water pond! She loves playing with dragon flies and frogs. She spends her time sitting on a small stone enjoying the sun on her face and feeling the light breeze kissing her cheeks...



15 comentários:

Anónimo disse...

Eu já estive com a Lilly na minha mão... é perfeita, digo-vos eu!! A mãe dela tem mãos de fada :D:D

Diana disse...

Simplesmente maravilhosa, eu bem dizia que era uma fada, mas estava longe de imaginar que ia ficar tão liiiiiinda.Adorei.

Beijinhos grandes

Candlemas disse...

está linda! toda bem vestida e penteadinha! Mas acho que ambas sofremos do mesmo mal, as caras... para mim são um castigo...

Sara Rainbow Soul disse...

É linda, linda, linda...adoro!!! Olha, assim por uma caso, ainda não te enviei a minha morada, sou eu? Sim, sim??? Acho que já te enviei...ou não?
É tão linda!!!! Já estás menos Blue? :)
Bjinhos

Sara Rainbow Soul disse...

Eu sei que te enviei um email com a minha morada, tenho a certeza...mas não o consigo encontrar :( estou triste.
O Gmail às vezes dá-lhe para a greve, já não é a 1ª vez. Desculpa...chegaste a receber ou não?

Sabrina disse...

Que coisa mais linda, amei a Lilly!!! Manela aquela bolsinha que vc perguntou é para guardar bijoux.....bjokss e uma ótima semana Sá

Unknown disse...

É uma LILY lindona...
Beijinhos da Ana Cristina

math_hild'spost disse...

Tão gira! E ela faz natação na tacinha?hehehe

ei! kumpel disse...

A Lilly é um doce... que querida!

Anadosol disse...

Eh Macatí, mas que bonita que é esta menina Lilly! Nem sei de quem gosto mais, se dos macatis se da boneca! De qualquer forma, está um espectáculo, e parece-me que é a tua cara, ou pelo menos feita com as tuas cores. E essas flores no cabelo!? Um must, que guapa!!!!

beijocas gira

Anadosol disse...

É uma little Lilly spring pumpkin!

Lol

Anónimo disse...

Uau, esta Lilly é um borrachinho!!! As Miss deste mundo que tenham cuidado...
Parabéns Manuela por mais uma obra de arte!
Bjinhos
Marina

Anónimo disse...

Já cá não vinha espreitar há imeeeeeeeeeenso tempo e, ao ler os posts em falta, dou com esta coisa linda! Está giríssima (o pormenor das flores é fabuloso) e as saias do vestido são simplesmente deliciosas. Um óptimo trabalho, sem sombra de dúvida!
*
Deri

Anónimo disse...

Gostei de ver, hehehe... Adorei o pormenor das mãos... Já fiz duas bonequinhas em crochet e.. Sei a trabalheira que dá.. mas também sei o prazer que dá fazer estas maravilhas, hehehe!...

Está linda!

Beijinhos ;P

RID disse...

Wonderful doll!!! Besos