terça-feira, maio 15, 2007

mini macati


mini macati
Originally uploaded by macati.

eu sei, demorei demasiado e fiz demasiado suspense! não era essa a intenção! mas apesar de estar com muito trabalho, este mini nunca se contentava com a sua aparência! espero que a sally goste!! cliquem na foto para ver o verso e o que ela queria de meu!

I know, took me too much time and too much suspense! that wasn't my intention! besides of busy in work, this mini was never happy with its looks! hope sally likes it!! click the picture to see the back and what she wanted from me!

6 comentários:

Sparrow disse...

Oh she is a lucky girl! She'll love it!

Anónimo disse...

Olá Manuela,valeu a pena ficar à espera...ficou muito giro.
Beijinhos

Diana Gonçalves

Anónimo disse...

Que beleza!! Manuela, confesso, estou 'viciada' no teu blog. Parabéns.
Marina

Kup,Kup Land disse...

Gracias por pasarte por mi blog! Me encantan tus trabajos!

Un abrazo
Kima

RID disse...

gracias por tu comentario en mi blog. Tu mini macati es estupendo. Salud!

Sabrina disse...

Que lindo!!adorei. obrigada por visitar meu cantinho..bjinhos Sá