sexta-feira, outubro 06, 2006

6 things

Resposta ao desafio de muita gente que me lançou e que só agora vi! desculpem...

6 coisas sobre mim:
1- adoro animais, por isso choro imenso quando vejo algum abandonado ou morto junto à estrada! Não sou amante de insectos mas só os mato se estiverem no meu espaço!
2- tenho muitas ideias, o problema é começar e acabar os projectos! he he he
3- gosto de ler e às vezes leio 2 ou 3 livros ao mesmo tempo. Outras vezes preciso de descansar de um que gostei muito e absorver o que li!
4- gosto de sorrir, mesmo a estranhos...
5- tenho sardas e adoro-as... sou fã da Pippi das meias altas... e do Viki e os viquingues...
6- revolto-me com injustiças, às vezes sou teimosa, às vezes digo palavrões quando fico fula...
existem mais coisas sobre mim, algumas boas outras más... como um ser humano normal, penso eu...

6 things about me:
1- love animals, so I cry a lot when I see one abandoned or dead next to the road! I'm not an insect lover but I just kill them if they're in my space!
2- have plenty ideas, the trouble is starting and finishing the projects! he he he
3- like reading and sometimes I read 2 or 3 at the same time. Other times I need to rest from a book I loved to absorb what I read!
4- like smiling, even to strangers...
5- go freckles and I love them... I'm a Pippi longstocking fan... and Wicki and the Vikings, too...
6- get angry with injustice, sometimes I'm stubborn, sometimes I swear when I'm mad...
there are more things about me, some good some bad... like a normal human being, I guess!

1 comentário:

Faz de Conta disse...

Obrigada por teres aceite!
Bjos :o)

Carla